ALFARO-LEFREVE, Rosalinda. E-Study Guide for: Applying Nursing Process: A Tool for Critical Thinking. Cram101 Textbook Reviews, 2014. 66p.

Autores

  • Diana Paula de Souza Rego Pinto Carvalho Universidade Federal do Rio Grande do Norte
  • Jéssica Valeska Herculano Lima Universidade Federal do Rio Grande do Norte
  • Anna Larissa de Castro Rego Universidade Federal do Rio Grande do Norte
  • Priscila Fernandes Meireles Câmara Universidade Federal do Rio Grande do Norte
  • Isabelle Campos de Azevedo Universidade Federal do Rio Grande do Norte
  • Marcos Antonio Ferreira Júnior Universidade Federa do Rio Grande do Norte

DOI:

https://doi.org/10.5902/2179769221106

Palavras-chave:

Enfermagem, Educação em Enfermagem, Processos de Enfermagem

Resumo

Lançado em 2014 pela editora Cram101 Textbook Reviews, o E-Study Guide for: Applying Nursing Process: A tool for Critical Thinking é um guia de estudo eletrônico, disponível apenas no idioma inglês no formato e-book, que descreve termos conhecidos pelos profissionais da área de enfermagem de uma forma didática, além de oferecer testes práticos ao final de cada capítulo. A obra em questão obteve destaque por facilitar o entendimento de conteúdos difíceis e no auxilio a estudantes, enfermeiros, professores e gestores no desenvolvimento do pensamento crítico, crescimento profissional e processo de enfermagem.

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Biografia do Autor

Diana Paula de Souza Rego Pinto Carvalho, Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Enfermeira. Doutoranda do Programa de Pós-Graçduação em Enfermagem da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Bolsista CAPES. Membro do Grupo de Pesquisa "Núcleo de Estudos e Pesquisas em Enfermagem Clínica (NEPEC)", Natal/RN, Brasil.

Jéssica Valeska Herculano Lima, Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Discente do curso de Graduação em Enfermagem da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Bolsista PROEX/UFRN. Membro do Grupo de Pesquisa "Núcleo de Estudos e Pesquisas em Enfermagem Clínica (NEPEC)", Natal/RN, Brasil.

Anna Larissa de Castro Rego, Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Enfermeira. Preceptora de estágio do Centro Universitário UniFACEX, Natal/RN, Brasil.

Priscila Fernandes Meireles Câmara, Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Enfermeira do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Mestranda do Programa de Pós-Graçduação em Enfermagem da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Membro do Grupo de Pesquisa "Núcleo de Estudos e Pesquisas em Enfermagem Clínica (NEPEC)", Natal/RN, Brasil.

Isabelle Campos de Azevedo, Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Enfermeira. Mestranda do Programa de Pós-Graçduação em Enfermagem da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Bolsista CAPES. Membro do Grupo de Pesquisa "Núcleo de Estudos e Pesquisas em Enfermagem Clínica (NEPEC)", Natal/RN, Brasil.

Marcos Antonio Ferreira Júnior, Universidade Federa do Rio Grande do Norte

Enfermeiro. Doutor em Saúde e Desenvolvimento, Professor dos cursos de Graduação e Pós-Graduação em Enfermagem da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Líder do Grupo de Pesquisa "Núcleo de Estudos e Pesquisas em Enfermagem Clínica (NEPEC)", Natal/RN, Brasil. (orientador)

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Publicado

2016-12-30

Como Citar

Carvalho, D. P. de S. R. P., Lima, J. V. H., Rego, A. L. de C., Câmara, P. F. M., Azevedo, I. C. de, & Ferreira Júnior, M. A. (2016). ALFARO-LEFREVE, Rosalinda. E-Study Guide for: Applying Nursing Process: A Tool for Critical Thinking. Cram101 Textbook Reviews, 2014. 66p. Revista De Enfermagem Da UFSM, 6(4), 600–601. https://doi.org/10.5902/2179769221106

Edição

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