A inovação pela diversificação: o caso da Estância Guatambu
DOI:
https://doi.org/10.5902/1983465911351Resumo
Este artigo trata da capacidade de uma fazenda, a Estância Guatambu, de Dom Pedrito, Região da Campanha Gaúcha, ultrapassar a fronteira da pecuária com sua criação de gados e produção genética para se tornar também, uma vinícola respeitada e reconhecida pela excelente qualidade dos seus vinhos. Este resultado é alcançado com uma gestão familiar qualificada, a aplicação de conceitos de inovação, o contato e a sinergia com o meio acadêmico e a busca por um desenvolvimento sustentável do ambiente da fazenda e entorno.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Até 2023 os direitos autorais eram transferidos pelos autores para a ReA/UFSM. A partir de 2024 os autores dos artigos publicados pela ReA/UFSM mantêm os direitos autorais de seus trabalhos.
A revista adota a licença Creative Commons (CC-BY 4.0), que permite que os artigos sejam reutilizados e distribuídos sem restrições, desde que o trabalho original seja devidamente citado.


