Estratégias e gestão em educação a distância: estudo de caso da SEIFAI
DOI:
https://doi.org/10.5902/1983465912433Resumen
Este trabalho é uma tentativa de organização de análises referentes ao planejamento e gestão de projetos em educação a distância. Sua principal finalidade é demonstrar reflexões de acordo com leituras, projetos e experiências em Educação a distância (EAD) pela autora. A partir da contextualização da história da Educação a distância e dos principais aspectos de planejamento e gestão de ambientes virtuais de ensino e aprendizagem – AVEA apresenta-se este estudo. Para isto o estudo de caso de implantação da educação a distância da Sociedade Educacional de Itapiranga – SEIFAI foi utilizado como contexto para o desenvolvimento das análises, uma vez que se refere a projetos implantados em Faculdades de pequeno porte. Assim, a experiência e constatações apresentadas apontam para uma possível formatação para implantação e gestão de projetos de EAD para outras instituições que possuam características semelhantes a SEIFAI e que pretendam desenvolver projetos de EAD.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Hasta 2023, los derechos de autor fueron transferidos por los autores a ReA/UFSM. A partir de 2024, los autores de artículos publicados por ReA/UFSM conservan los derechos de autor de sus obras.
La revista adopta la licencia Creative Commons (CC-BY 4.0), que permite reutilizar y distribuir los artículos sin restricciones, siempre que se cite adecuadamente el trabajo original.

