S.T.C: Sistema de Transporte Cooperativo para deficientes visuais
DOI:
https://doi.org/10.5902/2448190440046Palavras-chave:
Ciência da Computação, Sistemas de Informação, AcessibilidadeResumo
Ao analisar o transtorno diário realizados pelos estudantes deficientes e não deficientes, foram encontrados estudos envolvendo diferentes pesquisas e trabalhos, tais como o Estudo de aplicativos para deficientes e a Proposta de aplicativos para percepção de imagens estáticas para usuários cegos. Além disso, existem trabalhos que falam sobre os problemas vividos por deficientes e que não apresentam solução para tal. Neste contexto, este artigo propõe uma abordagem para facilitar o transporte de alunos deficientes e não deficientes, utilizando a framework Ionic e o editor de texto Code Visual Studio. O aplicativo Sistema de Transporte Cooperativo esta em fase de elaboração, entretanto ainda não apresenta resultados práticos para relatar neste artigo.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Revista ComInG - Communications and Innovations Gazette
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Os manuscritos aceitos e publicados são de propriedade da revista ComInG.
Os originais deverão ser acompanhados de documentos de transferência de direitos autorais contendo assinatura dos autores.
A carta de direitos autorais deve ser enviada para o e-mail coming@inf.ufsm.br
É vedada a submissão integral ou parcial do manuscrito a qualquer outro periódico. A responsabilidade do conteúdo dos artigos é exclusiva dos autores.
É vedada a tradução para outro idioma sem a autorização escrita do Editor ouvida a Comissão Editorial.
ENGLISH
Manuscripts accepted and published are the property of the journal ComInG.
The originals must be accompanied by documentation of copyright transfer containing the signature of the authors.
You may not submit full or partial manuscript to another journal. The responsibility of the article's content is exclusive of the authors.
You may not translating into another language without the written permission of the Editor after consultation with the Editorial Board.