Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Logomarca da revista
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

##search.searchResults.foundPlural##
  • Modelagem 3D para Fins de Resgate, Divulgação e Preservação do Patrimônio Histórico: caso Forte do Raio, Itaguaí-RJ

    Bernardo da Cunha Carvalho de Mello, Juliana Moulin Fosse, Alan José Salomão Graça, Luís Augusto Koenig Veiga
    e85645
    2024-10-17
  • Proposta de Atlas escolar digital enquanto estratégia ao ensino de Geografia: Estudo no município de Campo Formoso - BA

    Vanessa Pereira da Silva, Sirius Oliveira Souza
    e88283
    2025-05-27
  • A potencialidade dos mapas digitais para o ensino de Geografia

    Gabriel Martins Cavallini, Igor de Araújo Pinheiro, Denis Richter
    e85068
    2024-08-09
  • As Geografias Locais como fonte para a mobilização de processos de raciocínio espacial nos anos iniciais do Ensino Fundamental

    Daniel Luiz Stefenon, Julio Manoel França da Silva, Alex Soares de Oliveira
    e71903
    2023-11-17
  • A Cartografia Social como recurso metodológico para o ensino de Geografia

    Roberto Antônio Finatto, Maria Isabel Farias
    e03
    2021-03-05
  • Cartografia de paisagens para o ensino de geografia: prática de campo no sertão de Pernambuco

    Lucas Costa de Souza Cavalcanti, Juliana Marques de Sena Rodrigues Brito
    e23
    2019-12-20
  • Panorama da Cartografia Geotécnica do Estado de Mato Grosso

    Bruno Rodrigues Oliveira
    e86361
    2024-10-17
  • Plataforma de mapeamento online aplicada á cartografia escolar para o estudo do Meio Ambiente: o exemplo do mapeamendo meu rio

    Iomara Barros de Sousa
    e21
    2019-04-08
  • A natureza como campo de jogo: a cartografia presente em um mapa de orientação

    José Nilton Silva Vargas
    e12
    2018-08-14
  • Primapa: algoritmo útil para a geração de mapas automáticos

    Bruno Zucuni Prina
    e18
    2021-09-10
1 a 10 de 10 itens

Publicado por

Logomarca da UFSM

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Sobre a Revista

Geografia
ISSN 2236-4994
DOI: 10.5902/22364994
Área do CNPq: Ciências Exatas e da Terra

Qualis (2017-2020): A2

clustrmaps

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Geografia Ensino & Pesquisa – ISSN 2236-4994

Telefone: (55) 3220-8647

E-mail: geografiaensinoepesquisa@ufsm.br

Creative Commons License Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.

 

Universidade Federal de Santa Maria, Campus Sede

Editora Central de Periódicos da UFSM

Av. Roraima, nº 1000. Cidade Universitária. Bairro Camobi.

Prédio 30, Biblioteca Central, Sala 202/205, 2º Pavimento.

Santa Maria, RS. Brasil.

CEP: 97105-900

E-mail: centraldeperiodicos@ufsm.br

Sala Virtual de Atendimento: https://meet.google.com/chp-xyxw-kfp (das 8h30min às 12h)