PEDAGOGIA E EPISTEMOLOGIA JURÍDICAS: PROCURANDO NOVOS RUMOS

Auteurs-es

  • Paulo Ferreira da Cunha Universidade do Porto, Portugal.

DOI :

https://doi.org/10.5902/2316305416281

Résumé

1 POR UMA INICIAÇÃO AO DIREITO; 2 POR UM DIREITO INTERDISCIPLINAR; 2.1 Escolhos Autognóticos da Juridicidade; 2.2 Interdisciplinaridade(s); 2.3 Interdisciplinaridade e Direito; 2.3.1 Justaposição de saberes; 2.3.2 Hibridização de Saberes; 2.3.3 Perspetivação Jurídica Holística; 2.3.4 Interdisciplinaridade Jurídica Crítica; 2.3.5 Interdisciplinaridade Exógena e Interdisciplinaridade Endógena; 2.3.6 Novos Rumos; REFERÊNCIAS.

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Biographie de l'auteur-e

Paulo Ferreira da Cunha, Universidade do Porto, Portugal.

Prof. Catedrático da faculdade de Direito da Universidade do Porto, Portugal

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Publié-e

2014-12-27

Comment citer

Cunha, P. F. da. (2014). PEDAGOGIA E EPISTEMOLOGIA JURÍDICAS: PROCURANDO NOVOS RUMOS. Revista Direitos Emergentes Na Sociedade Global, 3(1), 174–185. https://doi.org/10.5902/2316305416281

Numéro

Rubrique

Doutrina Internacional - Direitos Emergentes na Sociedade Global