Gerência Participativa em Programas de Qualidade

Autores

  • Denadeti Parcianello Belinazo

Palavras-chave:

Pessoas, Processos, Gestão para a qualidade total

Resumo

O contexto organizacional constitui-se de complexidade e dinamismo, caracterizando-se por apresentar elevado nível de mudança e transformação. Hoje, o sucesso das empresas advém da capacidade que elas possuem de estarem continuamente adequando-se às exigências do mercado. Vive-se momentos de transformações revolucionárias que vêm alterando o modo como as empresas trabalham. Qualidade, Produtividade e Competitividade são fatores que asseguram a sobrevivência das organizações. Entretanto, para que os Programas de Qualidade obtenham sucesso, será preciso desenvolvê-los, por meio da participação efetiva dos integrantes da empresa.

 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Como Citar

Belinazo, D. P. (2010). Gerência Participativa em Programas de Qualidade. Revista Sociais E Humanas, 12(1), 61–68. Recuperado de https://periodicos.ufsm.br/sociaisehumanas/article/view/1163

Edição

Seção

Artigos Livres