Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

##search.searchResults.foundPlural##
  • Formación del profesorado universitario: mejorar a los docentes para mejorar la docencia

    Miguel Zabalza Beraza
    397-423
    2011-10-26
  • Ética na Universidade Medieval: a importância da leitura dos clássicos para a elaboração de Tomás de Aquino

    Tatyana Murer Cavalcante, Terezinha Oliveira
    217-228
    2012-05-09
  • Comunidade acadêmica feminina e a internacionalização na Universidade Federal de Mato Grosso (1973-2016)

    Joira Aparecida Leite de Oliveira Amorim Martins, Nilce Vieira Campos Ferreira
    e93/ 1-22
    2020-09-25
  • La calidad educativa como configuración del trabajo de los académicos universitarios

    César Correa Arias
    227-240
    2008-10-23
  • O FERESP como novo intelectual coletivo na formulação das políticas para a educação superior brasileira

    Fabíola Bouth Grello Kato, Ana Paula Batista da Silva Brito
    e101/ 1-26
    2020-11-18
  • Pedagogia universitária e formação docente: em foco o programa Ciclus

    Vanessa Alves da Silveira de Vasconcellos, Valeska Maria Fortes de Oliveira
    235-249
    2011-09-06
  • Formação do psicólogo na Bahia: uma análise a partir do ENADE 2015

    Caio Rudá, Gabriela Andrade da Silva
    e7/ 1-25
    2020-01-31
  • Pedagogia Universitária: Desafio da Entrada na Carreira Docente

    Silvia Maria de Aguiar Isaia, Adriana Moreira da Rocha Maciel, Doris Pires Vargas Bolzan
    425-440
    2011-10-26
  • Mídias no ensino superior: a formação docente e a educação presencial e virtual

    Dulce Márcia Cruz
  • Internacionalização da Educação Superior: lugar, sujeito e pesquisa como categorias substantivas de análise

    Marlize Rubin Oliveira, Hamilton de Godoy Wielewicki, Giovanna Pezarico
    e103/ 1-26
    2019-12-17
  • Educação Superior: universidade e o projeto de formação cidadã

    Marília Costa Morosini, Cleoni Maria Barboza Fernandes
    465-481
    2011-10-26
  • Estado de conhecimento e questões do campo científico

    Marilia Costa Morosini
    101-116
    2014-12-24
  • O ensino de Relações Públicas em frente à cultura digital no Brasil, Argentina e Uruguai

    Valmor Rhoden, Valeska Maria Fortes de Oliveira
    e105/ 1-25
    2019-12-17
  • Escribir en la Universidad

    Miguel Zabalza Beraza
    15-39
    2013-02-04
  • Espaçotempos na UniverS/Cidade: novas visibilidades aos olhares estudantis

    Jardel Pelissari Machado, Andréa Vieira Zanella
    e14/ 1-27
    2022-02-25
  • Possibilidades e desafios da prática de aprendizagem colaborativa no ensino superior

    Edna Lampert Klein, Dilmeire Sant'Anna Ramos Vosgerau
    667-698
    2018-10-01
  • Los profesores como diseñadores: nuevas tareas para los docentes universitarios

    Carlos Marcelo Garcia, Carmen Yot Domínguez
    365-385
    2011-10-26
  • Impactos da formação superior em Educação do Campo no perfil socioeconômico e profissional de egressos

    Jailson Batista dos Santos, Edineide Jezine
    e87/ 1-28
    2020-09-25
  • A escrita no Ensino Superior

    Maria Inês Corte Vitória, Maria Conceição Pillon Christofoli
    41-54
    2013-02-04
  • Estudos sobre Pedagogia Universitária e Didática do/no Ensino Superior: itinerários de uma experiência em tempos de pandemia

    José Leonardo Rolim de Lima Severo, Rayssa Maria Anselmo de Brito, Gabriela da Nóbrega Carreiro
    e79/ 1-26
    2021-09-04
  • Diretrizes de universidades públicas: estudo sobre regras e comportamento estudantil

    Victor Henrique Souza Cunha, Raphael Nunes Teixeira, Janine Coelho Correa, Kester Carrara
    465-482
    2018-07-09
  • Pedagogia das competências como princípio de organização curricular: “efeitos colaterais” para a educação superior...

    Ricardo Rezer
    e20/ 1-25
    2020-03-29
  • Estudo comparativo sobre a formação de professores de música em Portugal e no Brasil

    Graça Mota, Sergio Figueiredo
    272-290
    2012-05-09
  • Acolhimento aos ingressantes na Universidade Federal de Santa Catarina - Campus Florianópolis: percepção dos estudantes

    Lara Simone Dias, Edmilson Rampazzo Klen
    e78/ 1-19
    2021-09-04
  • Educação Física, formação inicial de professores e o mercado de trabalho

    Andreia Cristina Metzner
    645-656
    2016-12-15
1 a 25 de 32 itens 1 2 > >> 

Publicado por

Logomarca da UFSM

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Italiano
  • Português (Brasil)
  • Français (Canada)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Educação – ISSN 1984-6444

Telefone: +55 (55) 3220 8795

E-mail: revista.educacao@ufsm.br

Creative Commons License This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International (CC BY-NC 4.0)

 

Universidade Federal de Santa Maria, Campus Sede

Editora Central de Periódicos da UFSM

Av. Roraima, nº 1000. Cidade Universitária. Bairro Camobi.

Prédio 30, Biblioteca Central, Sala 202/205, 2º Pavimento.

Santa Maria, RS. Brasil.

CEP: 97105-900 

E-mail: centraldeperiodicos@ufsm.br

Sala Virtual de Atendimento: https://meet.google.com/chp-xyxw-kfp (das 8h30min às 12h)