|
Edição |
Título |
|
v. 4, n. 1 (2014) |
Promoção da saúde: percepções de estudantes do curso de graduação em enfermagem |
Resumo
PDF
|
Carine Vendruscolo, Letícia de Lima Trindade, Édlamar Kátia Adamy, Alyne Mendes Correia |
|
v. 5, n. 2 (2015) |
A formação profissional na orientação da assistência aos grupos vulneráveis na atenção básica |
Resumo
PDF
|
Letícia de Lima Trindade, Lucimare Ferraz, Sílvia Fátima Ferraboli, Bruna Rubini, Camila Trevisan Saldanha, Maiara Bordignon, Carine Vendruscolo |
|
v. 4, n. 2 (2014) |
Abordagem sobre a disciplina violência em um curso de graduação em enfermagem |
Resumo
PDF
|
Daniella Yamada Baragatti, Celene Aparecida Ferrari Audi, Márcio Cristiano de Melo |
|
v. 4, n. 4 (2014) |
Laboratório de enfermagem: estratégias criativas de simulações como procedimento pedagógico |
Resumo
PDF
|
Ana Elizabeth Figueiredo |
|
v. 3, n. 3 (2013) |
A informática na formação e qualificação dos profissionais de saúde: uma revisão integrativa |
Resumo
PDF
|
Carine Vendruscolo, Letícia de Lima Trindade, Marta Lenise do Prado, Juliana Homem da Luz, Grace Teresinha Marcon Dal Sasso, Alacoque Lorenzini Erdmann |
|
v. 2, n. 2 (2012) |
Significados de morte e morrer no curso de enfermagem: um relato de experiência |
Resumo
PDF
|
Stefanie Griebeler Oliveira, Alberto Manuel Quintana, Maria de Lourdes Denardin Budó, Manoela Fonseca Lüdtke, Paula Argemi Cassel, Shana Hastenpflug Wottrich, Catia Bairro Ferreira |
|
v. 5, n. 1 (2015) |
Teoria da aprendizagem significativa como proposta para inovação no ensino de enfermagem: experiência dos estudantes |
Resumo
PDF
|
Diana Paula de Souza Rego Pinto Carvalho, Anna Larissa de Castro Rego, Kalyane da Silva Ferreira, Sérgio Balbino da Silva, Allyne Fortes Vitor, Marcos Antonio Ferreira Júnior |
|
v. 6, n. 3 (2016) |
Contribuições da extensão universitária na formação de acadêmicos de enfermagem |
Resumo
PDF
|
Taisa de Paula Paiva Freitas, Cristiane Cardoso de Paula, Bruna Pase Zanon, Fernando Setembrino Cruz Meirelles, Teresinha Heck Welleir, Stela Maris de Mello Padoin |
|
v. 2, n. 2 (2012) |
Monitoria em semiologia e semiotécnica para a enfermagem: um relato de experiência |
Resumo
PDF
|
Vilani Medeiros Araújo Nunes |
|
v. 1, n. 2 (2011) |
Bolsista do ensino de gerenciamento em enfermagem: relato de experiência |
Resumo
PDF
|
Jéssica Sarah Vargas, Leni Dias Weigelt |
|
v. 1, n. 1 (2011) |
A formação do enfermeiro frente às necessidades emergentes da terminalidade do indivíduo |
Resumo
PDF
|
Stefanie Griebeler Oliveira, Alberto Manuel Quintana, Maria de Lourdes Denardin-Budó, Karla Cristiane Oliveira Bertolino, Maria Henriqueta Luce Kruse |
|
v. 3, n. 1 (2013) |
A percepção de formandos sobre a pesquisa em enfermagem no curso de graduação |
Resumo
PDF
|
Vanessa Cruz Santos, Karla Ferraz dos Anjos, Obertal da Silva Almeida |
|
v. 5, n. 3 (2015) |
Formação de nível médio em enfermagem: perspectivas na visão de estudantes de pós-graduação |
Resumo
PDF
|
Jouhanna do Carmo Menegaz, Daiana Kloh, Jussara Gue Martini, Kenya Schmidt Reibnitz, Vânia Marli Schubert Backes, Katheri Maris Zamprogna |
|
v. 7, n. 2 (2017) |
Redes de atenção à saúde no VER-SUS Oeste Catarinense: contribuições para o ensino em enfermagem |
Resumo
PDF
|
André Lucas Maffissoni, Carine Vendruscolo, Letícia de Lima Trindade |
|
v. 5, n. 3 (2015) |
Professores de enfermagem e o desenvolvimento de competências: reflexões sobre a teoria de Philippe Perrenoud |
Resumo
PDF
|
Saionara Nunes de Oliveira, Mariely Carmelina Bernardi, Marta Lenise do Prado, Daniele Delacanal Lazzari, Murielk Motta Lino, Maria do Carmo Vicensi |
|
v. 8, n. 1 (2018) |
Formação para segurança do paciente: uma experiência de integração entre alunos da graduação e pós-graduação |
Resumo
PDF
|
Ariane Baptista Monteiro, Juliana Gil Prates Peixoto, Ana Paula Scheffer Schell da Silva, Rita Catalina Aquino Caregnato, Luzia Fernandes Millão |
|
v. 3, n. 1 (2013) |
Administração em enfermagem: um olhar na perspectiva do pensamento complexo |
Resumo
PDF
|
Cristiano Caveião, Ana Paula Hey, Juliana Helena Montezeli |
|
v. 8, n. 3 (2018) |
Percepção de graduandos de enfermagem sobre a Aprendizagem Baseada em Problemas |
Resumo
PDF
|
Miriam Fernanda Sanches Alarcon, Maria José Quina Galdino, Julia Trevisan Martins, Kelly Holanda Prezzoto, Ricardo Shoiti Komatsu |
|
v. 4, n. 4 (2014) |
Uso de substâncias psicoativas por estudantes rurais: distribuição por sexo e idade |
Resumo
PDF
|
Mônica Cecília Pimentel de Melo, Ana Karla da Silva Freire, Bruno Passos Sampaio, Filipe Pitágoras Rodrigues Magalhães, Marianna Fernandes Miranda, Maria de Fátima Alves Aguiar Carvalho, Deisiluce Miron Cavalcante |
|
v. 8, n. 4 (2018) |
Introdução da Flipped Classroom no ensino de enfermagem: Relato de uma aula sobre pensamento crítico-criativo |
Resumo
PDF
|
Caroline Porcelis Vargas, Paola da Silva Diaz, Jouhanna do Carmo Menegaz, Vânia Marli Schubert Backes, Silvana Silveira Kempfer, Daniella Karine Souza Lima |
|
v. 2, n. 1 (2012) |
Humanização da assistência na enfermagem a partir da formação acadêmica |
Resumo
PDF
|
Daniele Delacanal Lazzari, Lilian Gabrielle Jacobs, Walnice Jung |
|
1 a 21 de 21 itens |
|