, Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil
-
Revista de Gestão e Avaliação Educacional v. 9, n. 18, 2020, Publicação contínua - Artigos
Caminhos para a formulação de uma política pública de acompanhamento de egressos do ensino superior
Resumo PDF -
Revista de Gestão e Avaliação Educacional v. 10, n. 19, 2021, publicação continua - Artigos
Necessidade de meta-avaliação para a autoavaliação institucional: CPA do Senac/SC
Resumo PDF -
Revista de Gestão e Avaliação Educacional v. 11, n. 20, 2022, publicação contínua - Artigos
A relação entre evasão e empregabilidade mediada pelo desenvolvimento de competências: um estudo de caso sobre o curso de Filosofia da UFMS
Resumo PDF -
Revista de Gestão e Avaliação Educacional v. 13, n. 22, 2024, publicação contínua - Artigos
Articulando estratégia e prospecção: o papel transformador do NDE na gestão dos cursos de Administração no Brasil
Resumo PDF -
Revista de Gestão e Avaliação Educacional v. 7, n. 14, jan./abr., 2018 - Artigos
Qualidade de jogos digitais e não digitais utilizados para o ensino de engenharia de software no Brasil
Resumo PDF -
Revista de Gestão e Avaliação Educacional v. 8, n. 17, 2019, Publicação contínua - Artigos
Uma reflexão sobre o Sinaes e seus principais desafios
Resumo PDF -
Revista de Gestão e Avaliação Educacional v. 8, n. 17, 2019, Publicação contínua - Artigos
A avaliação do estagiário na formação docente no Programa Especial de Graduação para a Educação Técnica e Profissional da UFSM
Resumo PDF