|
Edição |
Título |
|
REFilo, v. 6, 2020 – Publicação contínua |
O uso de textos filosóficos em sala de aula: o que os professores pensam sobre isso? |
Resumo
PDF
HTML
|
Fábio Antonio Gabriel, Ana Lúcia Pereira |
|
v. 4, n. 2 (2018) |
Contribuições de Kant, Dewey e Deleuze para o ensino de Filosofia na educação básica |
Resumo
PDF
|
Rafael Batista |
|
v. 4, n. 2 (2018) |
Aula de Filosofia e processos de subjetivação por meio de narrativas: a figura do professor e a produção do documentário ‘O Homem das Mil Vozes’ |
Resumo
PDF
|
Simone Matos Alauk, Carolina da Silva Ferrarezi, Eliana Chaves Freitas Barbosa, Angela Zamora Guimaraes Cilento |
|
v. 4, n. 2 (2018) |
Relato de experiência: somos livres ou predestinados? Método e sequência didática de uma aula elaborada para uma turma do 9º ano do ensino fundamental |
Resumo
PDF
|
Cínthia Roso Oliveira, Carina Tonieto, Andrei Luiz Lodéa, Ângela Bárbara Rossetto |
|
REFilo, v. 6, 2020 – Publicação contínua |
A tradição filosófica e o eurocentrismo: como decolonializar o filosofar e o ensino de Filosofia contemporâneo? |
Resumo
PDF
HTML
|
Amanda Veloso Garcia |
|
v. 3, n. 1 (2017) |
Relato de experiência: o tema da cidadania em questão. Elaboração de uma sequência didática por etapas sobre filosofia política. |
Resumo
PDF
|
Quézia Siqueira Pereira Freitas, Angela Zamora Guimaraes Cilento |
|
v. 1, n. 1 (2015) |
Por amor à filosofia... e ao mundo que se abre com ela |
Resumo
PDF
|
Edna Olimpia da Cunha, Julia Ramires Krüger, Sammy William Lopes, Walter Omar Kohan |
|
v. 2, n. 1 (2016) |
Experiência de Pesquisa no Ensino Médio: A Filosofia da Práxis e a Escola |
Resumo
PDF
|
Patrícia Aurora Corrêa Mazoti |
|
0 a 0 de 8 itens |
|