|
Edição |
Título |
|
v. 4, n. 1 (2018) |
O Pibid e a aprendizagem significativa no Ensino de Filosofia: um relato de experiência |
Resumo
PDF
|
Felipe Barreto Santana, Angela Zamora Guimaraes Cilento |
|
v. 4, n. 1 (2018) |
Da Filosofia crítica a crítica da Filosofia universitária: provocações a partir da educação filosófica |
Resumo
PDF
|
Tiago Brentam Perencini |
|
v. 4, n. 1 (2018) |
Editorial |
PDF
|
Cláudia Cisiane Benetti, Elisete Medianeira Tomazetti, Simone Freitas da Silva Gallina |
|
v. 5, n. 2 (2019): Dossiê Perspectivas da Filosofia no Ensino Médio |
ENSINO DE FILOSOFIA: DESAFIOS E POSSIBILIDADES DA DOCÊNCIA NO ENSINO MÉDIO NA CONTEMPORANEIDADE |
Resumo
PDF
|
Fabio Ronaldo Meneghini dos Santos |
|
v. 4, n. 1 (2018) |
Um devir menor no currículo de Filosofia |
Resumo
PDF
|
Francis Mary Soares Correia da Rosa, Lorena de Oliveira Asevedo |
|
v. 4, n. 1 (2018) |
Entrevista com Katiuska Izaguirry Marçal |
Resumo
PDF
|
Cláudia Cisiane Benetti, Elisete Medianeira Tomazetti, Simone Freitas da Silva Gallina |
|
v. 4, n. 2 (2018) |
Aula de Filosofia e processos de subjetivação por meio de narrativas: a figura do professor e a produção do documentário ‘O Homem das Mil Vozes’ |
Resumo
PDF
|
Simone Matos Alauk, Carolina da Silva Ferrarezi, Eliana Chaves Freitas Barbosa, Angela Zamora Guimaraes Cilento |
|
v. 4, n. 1 (2018) |
É proibido filosofar no Ensino Médio |
Resumo
PDF
|
Erica Cristina Frau |
|
REFilo, v. 6, 2020 – Publicação contínua |
A Tragédia Grega como Recurso Didático |
Resumo
PDF
HTML
|
Tiago Irigaray de Bem |
|
v. 5, n. 1 (2019) |
SOBRE A FELICIDADE E O CONSUMO: RELATO DE EXPERIÊNCIA DE UMA AULA DE FILOSOFIA EM UMA TURMA DE ENSINO MÉDIO |
Resumo
PDF
|
Andrei Luiz Lodéa, Bárbara Nicola, Carine Tonieto, Cinhtia Roso Oliveira, Karine Piaia |
|
0 a 0 de 10 itens |
|