n. 15

(Dez. 1997) – Propostas de Estudos Avançados em Lingüística e Literatura

Sumário

EXPEDIENTE
 
PDF
I-IV

Apresentação

APRESENTAÇÃO
Os Editores
PDF
VI
FORMAS DE ENUNCIAÇÃO E DISCURSO: ELEMENTOS PARA UMA TEORIA DO PROTO-GÊNERO
Pedro de Souza
PDF
1-10
O TEXTO IRÔNICO: FUNDAMENTOS TEÓRICOS PARA LEITURA E INTERPRETAÇÃO
Beth Brait
PDF
11-28
PARA UMA RE-SIGNIFICAÇÃO DO DISCURSO PEDAGÓGICO NA PESQUIÇA-AÇÃO (RE-SIGNIFICADA)
Regina Maria Varini Mutti
PDF
29-53
TEMPO DE HAVER (OS RELÓGIOS DA PSICANÁLISE OU O SUICÍDIO DA BORBOLETA)
MD Magno
PDF
55-72
INDEPENDÊNCIA E ADOLESCÊNCIA. ANOTAÇÕES SOBRE A PERVERSIDADE SOCIAL CONTEMPORÂNEA
Potiguara Mendes da Silveira Jr.
PDF
73-86
FAUSTO: O HERÓI SOLERTE
Aristides Alonso
PDF
87-110
LER E ESCREVER
Flavio Loureiro Chaves
PDF
11-124
O PORTUGUÊS NO CONTEXTO ROMÂNICO
Bruno Fregni Bassetto
PDF
125-149