, Universidade Estadual do Oeste do Paraná, Brasil
-
Kinesis v. 33 n. 1 (2015) - Artigos originais
PERCEPÇÃO DOS ACADÊMICOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA EM RELAÇÃO À FORMAÇÃO PROFISSIONAL PARA ATUAÇÃO JUNTO À ALUNOS COM DEFICIÊNCIA
Resumo PDF
Kinesis
ISSN 2316-5464
DOI: 10.5902/23165464
Área do CNPq: Ciências da Saúde
Qualis (2017-2020): B3
Kinesis – ISSN 2316-5464
E-mail: kinesisrevista@ufsm.br
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Universidade Federal de Santa Maria, Campus Sede
Editora Central de Periódicos da UFSM
Av. Roraima, nº 1000. Cidade Universitária. Bairro Camobi.
Prédio 30, Biblioteca Central, Sala 202/205, 2º Pavimento.
Santa Maria, RS. Brasil.
CEP: 97105-900
E-mail: centraldeperiodicos@ufsm.br
Sala Virtual de Atendimento: https://meet.google.com/chp-xyxw-kfp (das 8h30min às 12h)