|
Edição |
Título |
|
v. 35, n. 2 (2017) |
As contribuições e implicações do PIBID na formação continuada em serviço de professores(as) supervisores(as) |
Resumo
PDF
|
Eriques Piccolo Becker, Raiara Valau Keller, Rosalvo Luís Sawitzki |
|
v. 36, n. 3 (2018) |
A Prática Pedagógica do Atletismo na Educação Física Escolar |
Resumo
PDF
|
Ana Lucia Cardoso, Larissa Rosso Ronsani |
|
v. 35, n. 1 (2017) |
Uma proposta de currículo para o campo da educação física na região Xingu, sudoeste do Pará |
Resumo
PDF
|
Laine Rocha Moreira, Marta Genú Soares |
|
v. 34, n. 2 (2016) |
O OLHAR DO PEDAGOGO SOBRE A EDUCAÇÃO FÍSICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
Resumo
PDF
|
Bruna Mendonça, Leandra Costa da Costa |
|
Kinesis, v. 31, n. 1, jan./jun. 2013. |
AS POLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UM ESTUDO DE REVISÃO DO BANCO DE TESES DA CAPES |
Resumo
PDF
|
Leandro Oliveira Rocha, Vicente Molina Neto, Fabiano Bossole, Elisandro Schultz Wittizorecki |
|
v. 32, n. 2 (2014) |
A PRÁTICA PEDAGÓGICA DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA FRENTE À INCLUSÃO ESCOLAR |
Resumo
PDF
|
Victor Julierme Santos da Conceição, Bruna Coelho Vassoler, Jéssica Serafim Frasson |
|
v. 32, n. 1 (2014): Kinesis, v. 32, n, 1, jan./jun. 2014 |
EDUCAÇÃO FÍSICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: A QUESTÃO DA UNIDOCÊNCIA |
Resumo
PDF
|
Denise Grosso da Fonseca, Lisiane Torres e Cardoso |
|
0 a 0 de 7 itens |
|