|
Edição |
Título |
|
v. 37 (2019) |
Bullying como violência sistemática que conduz à estigmatização nas escolas de futebol |
Resumo
PDF
|
Guilherme de Oliveira Gonçalves, Everton Luís Deiques, André Luis Xavier Peres, Carlos Alberto Rosário Izidoro Júnior |
|
v. 37 (2019) |
Esporte, experiência e conhecimento: um diálogo possível na educação física |
Resumo
PDF
|
Paulo Carlan, Daniel Bardini Dürks |
|
v. 36, n. 1 (2018) |
A faixa etária para o ensino no boxe: consenso e conflito |
Resumo
PDF
|
José Maria da Silva Cassiano, Felipe da Silva Triani |
|
v. 38 (2020) |
As representações sociais sobre o esporte para os profissionais do programa Segundo Tempo no Mais Educação: o ‘social’ em evidência |
Resumo
PDF
|
Diego Petyk de Sousa, Erica Fernanda de Paula, Constantino Ribeiro de Oliveira Junior, Alfredo Cesar Antunes |
|
v. 36, n. 2 (2018) |
Repensar o corpo para alcançar o homo sportivus |
Resumo
PDF
|
Wagner Wey Moreira, Luiza Lana Gonçalves, Michele Viviene Carbinatto, Aline Dessupoio Chaves, Suziane Peixoto Santos-Naves, Natalia Papacidero Magrin, Regina Simões |
|
v. 36, n. 1 (2018) |
O esporte e a escola: uma revisão sobre as possibilidades de implementação pedagógica |
Resumo
PDF
|
Géssica Adriana de Carvalho Lúcio, José Tarcísio Grunennvaldt, Viviani Darolt Rabelo, Evando Carlos Moreira, Verônica Ramos de Assis |
|
v. 36, n. 2 (2018) |
Caracterização de praticantes de esportes paralímpico e de lazer adaptados em locais públicos de um município do interior de São Paulo |
Resumo
PDF
|
Mateus Aparecido Stahl, Rute Estanislava Tolocka |
|
v. 37 (2019) |
O esporte e a competição na educação física escolar: perspectivas educacionais a partir dos conceitos da pedagogia do esporte |
Resumo
PDF
|
Flaviane Faria, André Felipe Caregnato, Fernando Renato Cavichiolli |
|
v. 36, n. 3 (2018) |
O Ensino do Esporte Seguindo uma Abordagem Crítico-Emancipatória: Aproximações com o Modelo Sport Education |
Resumo
PDF
|
Tairone Girardon de Vargas, Maríndia Mattos Morisso, Rosalvo Luis Sawitzki |
|
v. 38 (2020) |
A contribuição da fundação tênis e dos valores olímpicos na vida e na formação escolar de ex-participantes do projeto em Santiago/RS |
Resumo
PDF
|
Angelica Salbego da Rosa, Lorenzo Iop Laporta |
|
Dossiê CEFD 50 anos |
Ruy Jornada Krebs: Vida e Obra de um Educador |
Resumo
PDF
|
Fernando Copetti, Nadia Cristina Valentini, Maria Irany Knackfuss, Humberto Jefferson de Medeiros, Maria Helena da Silva Ramalho |
|
Dossiê CEFD 50 anos |
Entrevista com o Prof. Dr. Reiner Hildebrandt-Stramnn |
Resumo
PDF
|
Marli Hatje |
|
v. 34 (2016): Ed Especial |
O ESPORTE DA/NA ESCOLA NAS POLÍTICAS PÚBLICAS EM SANTA CATARINA |
Resumo
PDF
|
Juliano Silveira |
|
v. 34, n. 2 (2016) |
A PERSONALIDADE NO ESPORTE DE ALTO RENDIMENTO: UM ESTUDO COM A EQUIPE ADESP FUTSAL |
Resumo
PDF
|
Fabrício João Milan, Adriana Fátima Meneghetti, Ricardo Niquetti |
|
v. 34 (2016): Ed Especial |
ESPORTIVIZAÇÃO DE UM JOGO: ALGUMAS CONSIDERAÇÕES SOBRE O FUTSAC |
Resumo
PDF
|
Simone Rechia, Gabriela Cardoso Machado, Aline Tschoke, Daniela Tschoke Santana |
|
v. 34 (2016): Ed Especial |
O ESPORTE COMO CONTEÚDO HEGEMÔNICO DAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA EM UMA ESCOLA DE ANÁPOLIS: UM ESTUDO DE CASO |
Resumo
PDF
|
Weber Mendes de Paula, Tadeu João Ribeiro Baptista |
|
v. 34, n. 2 (2016) |
O “CORPO” COMO TEMA DA PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO NA REVISTA BRASILEIRA DE CIÊNCIAS DO ESPORTE - RBCE (1979-2012) |
Resumo
PDF
|
Fabio Zoboli, Renato Izidoro da Silva, Elder Silva Correia, João Filipe dos Santos, Vinícius dos Santos Souza, Tiago de Brito Ferreira Santos |
|
v. 33, n. 2 (2015) |
JUSTIFICATIVA E PLANIFICAÇÃO DO PROCESSO DE INICIAÇÃO ESPORTIVA NA FORMAÇÃO INFANTIL |
Resumo
PDF
|
Luis Eugênio Martiny, Rosalvo Luis Sawitzki |
|
v. 33, n. 2 (2015) |
FAMÍLIA E ESPORTE: A INFLUÊNCIA PARENTAL SOBRE A PARTICIPAÇÃO DOS FILHOS NO FUTSAL COMPETITIVO |
Resumo
PDF
|
Gerard Maurício Martins Fonseca, Erika Spritze Stela |
|
v. 33, n. 2 (2015) |
CHARRUA RUGBY CLUBE: MEMÓRIAS DO PRIMEIRO CLUBE DO RUGBY GAÚCHO |
Resumo
PDF
|
Ricardo Tannhauser Sant’Anna, Janice Zarpellon Mazo |
|
0 a 0 de 23 itens |
> >> |