|
Edição |
Título |
|
v. 34, n. 1 (2016) |
SABERES DOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
Resumo
PDF
|
Caroline Moesch Cardoso, Silvane Fensterseifer Isse |
|
v. 36, n. 3 (2018) |
Fatores Motivacionais para a Prática De Educação Física em Alunos do Ensino Médio de Dona Euzébia, MG |
Resumo
PDF
|
Renan Antônio da Silva |
|
v. 37 (2019) |
Bullying como violência sistemática que conduz à estigmatização nas escolas de futebol |
Resumo
PDF
|
Guilherme de Oliveira Gonçalves, Everton Luís Deiques, André Luis Xavier Peres, Carlos Alberto Rosário Izidoro Júnior |
|
v. 35, n. 2 (2017) |
A compreensão de professores de educação física acerca dos métodos de ensino e das propostas críticas em escolas campos de estágio |
Resumo
PDF
|
Mirelli Bianco Montegutti Berti |
|
v. 35, n. 2 (2017) |
Instrumentos e critérios de avaliação utilizados pelos professores de educação física nos anos finais do ensino fundamental |
Resumo
PDF
|
Derli Juliano Neuenfeldt, Cátia Raquel Rataizki |
|
v. 36, n. 1 (2018) |
Perspectivas das crianças a respeito da transição da educação infantil para o ensino fundamental: olhares sobre a educação física |
Resumo
PDF
|
Giovana Rastelli, Fanny Cacilie Gauna de Siqueira, Jaison José Bassani |
|
v. 35, n. 1 (2017) |
Equilibrar – um tema fundamental para o ensino na educação física |
Resumo
PDF
|
Celi Zulke Taffarel, Reiner Hildebrandt- Stramann, Heicke B Beckmann, Murilo Moraes Oliveira |
|
v. 34, n. 1 (2016) |
LIVROS INFANTIS, GÊNERO E PRÁTICAS CORPORAIS: UMA PROPOSTA PEDAGÓGICA EM EDUCAÇÃO FÍSICA A PARTIR DO LIVRO LEILA MENINA |
Resumo
PDF
|
Mariana Zuaneti Martins, Tuffy Felipe Brant |
|
v. 36, n. 3 (2018) |
Funk na Escola: Corpo, Cultura e Movimento Juvenil em Pauta |
Resumo
PDF
|
Monique Bianchetti, Silvane Fensterseifer Isse |
|
v. 35, n. 1 (2017) |
Uma proposta de currículo para o campo da educação física na região Xingu, sudoeste do Pará |
Resumo
PDF
|
Laine Rocha Moreira, Marta Genú Soares |
|
v. 37 (2019) |
Como identificar a lógica interna das práticas motrizes de interação? Uma proposta de ferramenta de análise a partir da Praxiologia Motriz |
Resumo
PDF
|
Felipe Menezes Fagundes, Natiele Follmann, Vanessa Ines Wenzel |
|
v. 38 (2020) |
A temática da saúde na Educação Física do Ensino Médio: um estudo com os professores das escolas públicas estaduais de Sombrio/SC |
Resumo
PDF
|
Bruna Abatti Teixeira, Bruno Dandolini Colombo |
|
v. 36, n. 3 (2018) |
O Ensino do Esporte Seguindo uma Abordagem Crítico-Emancipatória: Aproximações com o Modelo Sport Education |
Resumo
PDF
|
Tairone Girardon de Vargas, Maríndia Mattos Morisso, Rosalvo Luis Sawitzki |
|
v. 36, n. 2 (2018) |
“Pensar e agir” como princípio didático fundamental e básico para um processo de aprendizagem escolar |
Resumo
PDF
|
Reiner Hildebrandt-Stramann |
|
v. 36, n. 2 (2018) |
Tempo/espaço do brincar: rotinas pedagógicas das aulas de educação física no ensino fundamental I |
Resumo
PDF
|
Didma Daniel Tanaka, Márcia Cristina Rodrigues da Silva Coffani Coffani, Cleomar Ferreira Gomes |
|
v. 34, n. 2 (2016) |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES: ANÁLISE DO TRABALHO PEDAGÓGICO NO PIBID - EDUCAÇÃO FÍSICA |
Resumo
PDF
|
Daiane Dalla Nora, João Francisco Magno Ribas |
|
v. 38 (2020) |
Percepções dos estudantes do Ensino Médio sobre os conhecimentos aprendidos nas aulas de Educação Física Escolar |
Resumo
PDF
|
Jadeh de Moura Vieira Bastos, Daniel Teixeira Maldonado |
|
v. 38 (2020) |
Pedagogia universitária e formadores de professores de Educação Física: o que expressam as produções científicas? |
Resumo
PDF
|
Adriana Claudia Martins, Daniela de Moura Clates, Heloisa Elesbão, Maria Cecília da Silva Camargo |
|
v. 33, n. 1 (2015) |
DIFICULDADES E DESAFIOS PARA O ENSINO DE DANÇA, NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA, NO ENSINO FUNDAMENTAL II |
Resumo
PDF
|
Edsanra Dutra Da Cruz, Márcia Cristina R. da Silva Coffani Coffani |
|
Dossiê CEFD 50 anos |
A história recente do Futsal na UFSM no contexto do ensino, da pesquisa e da extensão |
Resumo
PDF
|
Braulio da Silva Machado, Antonio Guilherme Schmitz Filho, Gabriel Ivan Pranke |
|
0 a 0 de 20 itens |
|