Projeto de extensão de inclusão digital: estratégias de relações públicas e de aproximação com a comunidade local

Autores

  • Valmor Rhoden UNIPAMPA
  • Victor Augusto Cinquini Tavares UNIPAMPA
  • Juliana Lima Moreira Rhoden UFSM E UNIPAMPA.

DOI:

https://doi.org/10.5902/18200

Resumo

Este artigo é resultado de um projeto de extensão de inclusão digital realizado em São Borja, de 2012 a 2014. O objetivo foi contribuir para a cidadania e incluir no âmbito da informática e da cibercultura e teve como públicos alvos os adolescentes, adultos para a capacitação para o trabalho e idosos. Contemplou oito turmas e cerca de cento e vinte pessoas concluintes. Os resultados demonstraram a relevância do projeto que se preocupou com a inclusão digital e como estas vistas a partir das relações públicas são importantes, pois geram também uma imagem institucional positiva das instituições envolvidas junto ao público local.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Valmor Rhoden, UNIPAMPA

Valmor Rhoden. Professor Adjunto do Curso de Relações Públicas - Ênfase em Produção Cultural da UNIPAMPA - Campus São Borja - RS.

Victor Augusto Cinquini Tavares, UNIPAMPA

Acadêmico do curso de Relações Públicas – Ênfase em Produção Cultural da Unipampa – Câmpus São Borja e bolsista do projeto Inclusão digital – edição 2014.

Juliana Lima Moreira Rhoden, UFSM E UNIPAMPA.

Professora Assistente da Unipampa, Doutoranda em Educação pela UFSM e professora colaboradora do projeto.

Downloads

Publicado

2015-12-30

Como Citar

Rhoden, V., Tavares, V. A. C., & Rhoden, J. L. M. (2015). Projeto de extensão de inclusão digital: estratégias de relações públicas e de aproximação com a comunidade local. Experiência. Revista Científica De Extensão, 1(2). https://doi.org/10.5902/18200

Edição

Seção

Relatos de experiência