|
Edição |
Título |
|
Revista Educação Especial, v. 32, 2019 – Publicação Contínua |
Avaliação do perfil motor em crianças de Teresina - PI com Transtorno do Espectro Autista (TEA) |
Resumo
PDF
HTML
|
Bruna Marques Teixeira, Fabiana Teixeira de Carvalho, Jaqueline Raíssa Lopes Vieira |
|
Revista Educação Especial, v. 32, 2019 – Publicação Contínua |
Oficinas sobre transtorno do espectro autista para pais, cuidadores e profissionais: análise de uma experiência |
Resumo
PDF
|
Leylanne Martins Ribeiro-de-Souza, Máyra Laís de Carvalho Gomes, Jéssica de Assis Silva, Larissa Helena Zani Santos-Carvalho, Maria Carolina Corrêa Martone, João dos Santos Carmo |
|
Revista Educação Especial, v. 33, 2020 – Publicação Contínua |
Escolarização de alunos com TEA: práticas educativas em uma rede pública de ensino |
Resumo
PDF
HTML
|
Luiza Pinheiro Leão Vicari, Mônica Maria Farid Rahme |
|
Revista Educação Especial, v. 33, 2020 – Publicação Contínua |
Percurso investigativo de um curso de capacitação para professores com o uso de recurso tecnológico na alfabetização de alunos com Transtorno do Espectro Autista |
Resumo
PDF
HTML
|
Danieli Ferreira Guedes, João Coelho Neto, Marília Bazan Blanco |
|
Revista Educação Especial, v. 33, 2020 – Publicação Contínua |
Adolescentes com Transtorno do Espectro Autista: singularidades do desenvolvimento psicossocial |
Resumo
PDF
HTML
|
Amanda Pereira Risso Saad, Paulo Roberto Haidamus de Oliveira Bastos, Geisa Alessandra Cavalcante de Souza |
|
Revista Educação Especial, v. 32, 2019 – Publicação Contínua |
Perfil acadêmico dos estudantes com Transtorno do Espectro Autista no Ensino Superior matriculados em 2016 |
Resumo
PDF
HTML
|
Solange Cristina da Silva, Daniela Ribeiro Schneider, Erikson Kaszubowiski, Adriano Henrique Nuernberg |
|
Revista Educação Especial, v. 32, 2019 – Publicação Contínua |
Sentidos construídos na dinâmica dialógica entre um aluno com transtorno do espectro autista e seu professor |
Resumo
PDF
HTML
|
Daniel Novaes, Ana Paula de Freitas |
|
Revista Educação Especial, v. 33, 2020 – Publicação Contínua |
Consultoria Colaborativa na Educação Infantil: análise de intervenção envolvendo aluno com autismo |
Resumo
PDF
HTML
|
Maria da Guia Souza, Debora Regina de Paula Nunes |
|
Revista Educação Especial, v. 31, n. 61, abr./jun. 2018 |
Atitudes e práticas pedagógicas de inclusão para o aluno com autismo |
Resumo
PDF
|
Karla Tomaz Faria, Maria Cristina Trigueiro Veloz Teixeira, Luiz Renato Rodrigues Carreiro, Victor Amoroso, Cristiane Silvestre de Paula |
|
Revista Educação Especial, v. 31, n. 61, abr./jun. 2018 |
O transtorno do espectro autista em tempos de inclusão escolar: o foco nos profissionais de educação |
Resumo
PDF
|
Marily Oliveira Barbosa |
|
Revista Educação Especial, v. 26, n. 47, set./dez. 2013 |
Formação de professores em comunicação alternativa para crianças com TEA: contextos em ação |
Resumo
PDF
|
Liliana Maria Passerino, Maria Rosangela Bez, Rosa Maria Vicari |
|
Revista Educação Especial, v. 29, n. 56, set./dez. 2016 |
A educação do garoto selvagem de Aveyron e a proposta contemporânea de escolarização de alunos com transtorno do espectro autista: possibilidades de leitura |
Resumo
PDF
|
Taís Guareschi, Maria Inês Naujorks |
|
1 a 12 de 12 itens |
|