Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

##search.searchResults.foundPlural##
  • Esportes surdos na constituição do ser social: uma compreensão histórica sob a perspectiva da Educação Ambiental

    Marco Aurélio Rocha Di Franco, Simone Dos Santos Paludo, Tatiana Bolivar Lebedeff
    365-376
    2015-05-11
  • O papel da formação continuada no trabalho dos professores de química com alunos surdos

    Jomara Mendes Fernandes, Ivoni de Freitas Reis
    e7 / 1-16
    2019-01-01
  • As concepções da surdez na voz dos intérpretes de LIBRAS

    Luciana Figueiredo de Oliveira, Ivonaldo Leidson Barbosa Lima
    e96/ 1-21
    2019-10-22
  • A importância da língua de sinais para o desenvolvimento da pessoa surda: A noção de inclusão associada ao sentimento de pertencimento no espaço escolar.

    Patricia Velho Dall'Astra
    117-130
    2014-12-23
  • A produção da Análise do Comportamento sobre Surdez/Deficiência Auditiva em periódicos internacionais no período de 1968 a 2018

    Rafael Ernesto Arruda Santos, Adriana Ferreira Leal, Nassim Chamel Elias
    e53/1-40
    2021-10-29
  • Quando a inclusão não se efetiva: a evasão de alunos surdos ou com deficiência auditiva no ensino superior

    Denise Macedo Ziliotto, Denise Jordão Souza, Fadua Ionara Andrade
    727-740
    2018-08-14
  • Ensino de Português a Surdos em São Tomé e Príncipe: de um paradigma de exclusão até à inclusão

    Sebastião Palha, Ana Mineiro
    e93/ 1-13
    2019-10-22
  • As interações comunicativas entre familiares ouvintes e sujeitos surdos: possibilidades de ressignificações

    Michele Toso Cappellini, Lara Ferreira dos Santos
    e72/1-23
    2020-11-25
  • Habilidades Sociais de alunos surdos na perspectiva de professores da classe bilíngue, da classe comum e intérprete

    Ana Claudia Paviani Casalli, Carolina Severino Lopes da Costa
    55-68
    2017-04-11
  • Q-LIBRAS: um jogo educacional para estimular alunos surdos à aprendizagem de Química

    Kionnys Novaes Rocha, Nayron Morais Almeida, Cecília Regina Galdino Soares, Luís Fernando Maia Santos Silva
    e114/ 1-14
    2019-12-12
  • Avaliação da compreensão de surdos através de fábula em Libras

    Mariana Peres de Morais, Cristina Broglia de Feitosa Lacerda
    e22/ 1-17
    2020-07-08
  • A história da educação de alunos com surdez: ampliação de possibilidades?

    Samara Rodrigues Cruz, Doracina Aparecida Castro Araujo
    373-384
    2016-08-09
  • Audiovisual produzido por jovens surdos: um roteiro de inclusão e acessibilidade

    Ericler Oliveira Gutierrez
    e42/ 1-17
    2019-04-03
  • Surdez, educação e trabalho

    Valéria Simplício da Silva, Miguel Angel Garcia Bordas
    e6/ 1-16
    2020-03-09
  • Memória e identidade docente de uma professora surda do Ensino Superior

    Zilda Maria de Oliveira Lana, Fernanda Grazielle A. Soares de Castro, Stela Maria Fernandes Marques
    69-82
    2016-03-02
  • Surdez com recorte racial: estado da arte no brasil de 2012-2017

    Viviane Marques Miranda
    e13/ 1-22
    2018-12-11
  • Desempenho em tarefas de leitura e escrita de alunos surdos do 1º Ciclo do Ensino Básico ao nível do Português L2

    João Paulo Saraiva Santos, Fernanda Horta, Amanda Grade
    e75/1-20
    2020-11-27
  • A criança surda: a infância na constituição de um espaço pedagógico que se ocupe da diferença

    Lucyenne Matos da Costa Vieira Machado, Sonia Lopes Victor
    623-634
    2015-09-28
  • A escuta visual: a Educação de Surdos e a utilização de recurso visual imagético na prática pedagógica

    Patrícia da Hora Correia, Bárbara Coelho Neves
    e10/ 1-19
    2019-01-01
  • Surdos e ouvintes: por uma educação intercultural, democrática e plural

    Valkiria de Novais Santiago, Maria Ivete Basniak, Sani de Carvalho Rutz da Silva, Antonio Charles Santiago de Almeida
    e109/ 1-19
    2019-11-12
1 a 20 de 20 itens

Publicado por

Logomarca da UFSM

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Italiano
  • Português (Brasil)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Universidade Federal de Santa Maria, Campus Sede

Editora Central de Periódicos da UFSM

Av. Roraima, nº 1000. Cidade Universitária. Bairro Camobi.

Prédio 30, Biblioteca Central, Sala 202/205, 2º Pavimento.

Santa Maria, RS. Brasil.

CEP: 97105-900 

Contato:

E-mail: centraldeperiodicos.ufsm.br

Sala Virtual de Atendimento: https://meet.google.com/chp-xyxw-kfp (das 8h30min às 12h)