Perfil do usuário

Imagem de perfil

honesto BILIBILI

Resumo da Biografia

A segunda é a questão nuclear iraniana, ou seja, Trump fará declarações acusando a questão nuclear iraniana ao participar da reunião do Conselho de Segurança da ONU. É muito interessante que, depois de 04 de setembro da ONU Embaixador Li primeiro negro dos Estados Unidos anunciou o plano, primeira forte oposição ao Irã, depois de Apostila Enem 2019 a Grã-Bretanha ea França explicitamente atrás do Irã na reunião. 20 de setembro da Casa Branca mudou o cronograma do presidente, o dia do Trump discurso definido como "contra a proliferação nuclear", sugerindo que Trump não vai completamente contra o Irã.

Ironicamente, um dia depois, Trump anunciou na mídia social que presidiria a reunião do Conselho de Segurança e discutiria sobre o Irã. Por trás dessa repetição está o atual dilema da política iraniana do governo de Trump. Especialmente no 25 de setembro de acordo nuclear iraniano com exceção dos Estados Unidos Como se inscrever para fiscal Enem 2019 relacionadas com chanceleres se reuniram nas Nações Unidas, emitiu uma voz internacional a continuar a apoiar a implementação do acordo nuclear iraniana, Xiji Zhao de retirar-se do acordo dos Estados Unidos para isolar completamente o Irã realmente tornar-se isolado Um lado.

O tema desta Assembléia Geral da ONU é “tornar a Assembléia Geral da ONU relevante para todos: construir uma sociedade bbb19 pacífica, eqüitativa e sustentável por meio de liderança global e compartilhamento de responsabilidades”. Para a grande maioria dos Estados membros, o que é um esforço conjunto digno de um objetivo melhor, enquanto que para o governo Trump, que é solenemente advertiu a comunidade internacional, mais uma vez solenemente emitido.