Perfil do usuário

Imagem de perfil

poke molhada

Resumo da Biografia

Além dos tradicionais aliados ocidentais, a viagem de Trump à Assembléia Geral da ONU bloqueou simultaneamente duas grandes questões regionais de segurança. No discurso da Assembléia Geral da ONU em 25 de setembro, Trump destacou a questão nuclear da RPDC e a questão nuclear iraniana.

Um deles é a questão nuclear norte-coreano, que tinha acabado de conhecer em Pyongyang com o líder norte-coreano Kim Jong-un e alcançar Jovem Aprendiz Santander resultados-chave do presidente sul-coreano Moon Jae-in vai se reunir com Trump durante a Assembléia Geral da ONU. O mundo exterior comentou que esta reunião promoverá efetivamente a realização da segunda reunião dos líderes dos EUA e da RPDC.

Mas é importante notar que, embora os líderes Trump Pyongyang Inter-coreanos expressaram uma atitude positiva, mas mais de 100 dias após a primeira reunião com os líderes dos EUA ea RPDC, o lado da RPDC enfrentando mais no processo de desnuclearização A segunda ação positiva, os Estados Unidos nunca se opuseram à lista de esperar prouni 2019 construção do mecanismo de segurança, mas apenas para continuar a exercer uma pressão extrema.

No discurso da Assembléia Geral da ONU em 25 de setembro, Trump chegou a dizer que as sanções continuarão até a desnuclearização. Essa atitude obviamente não é a determinação, sinceridade e paciência que a comunidade internacional espera ver para resolver a questão nuclear na península. Agora, a Sisu MEC sincronização entre pares, conhecer uns aos outros no meio do caminho, Trump é verdade devem ser os esforços de ação mais pragmática entre o Norte eo Sul.