Perfil do usuário

Imagem de perfil

matheus denis

Instituição/Afiliação http://www.gshowbbb2018.com/
Resumo da Biografia

Embora o desenvolvimento econômico da China tenha mantido uma alta taxa de crescimento, seu ímpeto enfraqueceu. Como a fonte mais vital do desenvolvimento econômico, o capital privado encontrou várias "portas de vidro", e o capital estatal não se retirou em muitas áreas onde foi retirado.A proteção dos direitos e interesses legítimos das empresas privadas ainda é problemática em muitos lugares. Como outra importante fonte de vitalidade, a taxa de crescimento do capital estrangeiro também diminuiu, e algumas novela das 9 empresas estrangeiras se retiraram da China devido ao alto custo de fazer negócios.

A integração urbano-rural é chamada há décadas e o progresso tem sido extremamente lento. Incluindo segurança social, instalações públicas, etc., os serviços públicos que os residentes rurais podem desfrutar estão muito aquém dos residentes urbanos. No processo de urbanização, o processo dos trabalhadores migrantes está sujeito à discriminação institucional, e muitas cidades ainda insistem na urbanização de “não querer pessoas” e manter a população de fora.

A construção do governo orientado para o serviço ainda está "na estrada". O poder dos órgãos administrativos foi continuamente aperfeiçoado, o pessoal não foi simplificado e a eficiência administrativa não mudou fundamentalmente. Concentração excessiva de poder, uma única grande falta de freios e contrapesos senai 2019. A reforma administrativa é difícil de romper com os soldados individuais.No final, a reforma do sistema político não pode ser evitada.

A reforma e a abertura fizeram a China hoje, apenas insistindo na reforma e abertura que a China terá amanhã. É claro que haverá dificuldades em reformar a estrada, mas, como disse o primeiro-ministro Li Keqiang, "também precisamos nos envergonhar das águas profundas fatec 2019". Só quebrando com bravura o velho pensamento e o velho sistema é que podemos buscar uma nova vida na fissão. Nesse sentido, a reforma não tem fim, abertura e infinito.