, Universidade Federal de Pernambuco, Brasil
-
Cadernos de Comunicação v. 17 n. 1 (2013) - Dossiê Temático: Pesquisa em Publicidade
NARRATIVAS TRANSMIDIÁTICAS COMO ESTRATÉGIAS PUBLICITÁRIAS
Resumo PDF -
Cadernos de Comunicação v. 20 n. 2 (2016) - Artigos
Qual Realismo é o Novo?
Resumo PDF -
Cadernos de Comunicação v. 25 n. 3 (2021) - Dossiê Temático: História da Publicidade e das Relações Públicas
Infância, consumo político e redes sociais: análise do conteúdo do Instagram de três ativistas infantis
Resumo 68027 -
Cadernos de Comunicação v. 17 n. 1 (2013) - Dossiê Temático: Pesquisa em Publicidade
DA PRODUÇÃO À PUBLICIDADE: UMA QUESTÃO DE CONSUMO
Resumo PDF -
Cadernos de Comunicação v. 17 n. 2 (2013) - Dossiê Temático: Comunicação digital e cidadania
POLÍTICA E CULTURA DIGITAL: POTENCIALIDADES DO CROWDSOURCING NO ÂMBITO DO WEBJORNALISMO
Resumo PDF