, Universidade Federal de Juiz de Fora
-
Cadernos de Comunicação v. 26 n. 3 (2022) - Artigos
Desafios para incorporar o marketing de influência no composto promocional: o que dizem os anunciantes brasileiros
Resumo 69901 -
Cadernos de Comunicação v. 18 n. 1 (2014) - Dossiê Temático: Divulgação Científica
QUEM PODE FALAR SOBRE CIÊNCIA E TECNOLOGIA? AS VOZES AUTORIZADAS NO DISCURSO JORNALÍSTICO DE GALILEU E SUPERINTERESSANTE
Resumo PDF -
Cadernos de Comunicação v. 20 n. 1 (2016) - Dossiê temático: Tv pública, redes de educação e cultura
A segunda tela e as conversações nas redes sociais - Análise do comportamento das TVs públicas de Minas Gerais
Resumo PDF -
Cadernos de Comunicação v. 23 n. 3 (2019) - Artigos
Intelectuais e opinião
Resumo PDF -
Cadernos de Comunicação v. 23 n. 3 (2019) - Artigos
O processo de abertura de Impeachment da presidente Dilma Rousseff: uma análise do enquadramento midiático da Folha de São Paulo
Resumo PDF