, PUC
-
Cadernos de Comunicação v. 16 n. 2 (2012) - Artigos
ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO E MÍDIAS SOCIAIS DIGITAIS: ESTUDO DE CASO DE UMA EMPRESA DO VAREJO DE MÉDIO PORTE
Resumo PDF
Cadernos de Comunicação – ISSN 2316-882X
E-mail: cadernos@ufsm.br
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Universidade Federal de Santa Maria, Campus Sede
Editora Central de Periódicos da UFSM
Av. Roraima, nº 1000. Cidade Universitária. Bairro Camobi.
Prédio 30, Biblioteca Central, Sala 202/205, 2º Pavimento.
Santa Maria, RS. Brasil.
CEP: 97105-900
E-mail: centraldeperiodicos@ufsm.br
Sala Virtual de Atendimento: https://meet.google.com/chp-xyxw-kfp (das 8h30min às 12h)