|
Edição |
Título |
|
v. 24, n. 3 (2020) |
Gerenciamento comparativo da comunicação de empresas no Brasil, América Latina e o mundo no Facebook |
Resumo
PDF (Español (España))
|
Ileana Zeler |
|
v. 24, n. 3 (2020) |
A pesquisa experimental sobre comunicação de utilidade pública: uma revisão sistemática |
Resumo
PDF
|
Wladimir Ganzelevitch Gramacho, Emilly Ramos Behnke, Vitória Cavalcanti de Souza |
|
v. 24, n. 3 (2020) |
Comunicação dialógica estratégica para a prevenção e gestão de crise no contexto das organizações |
Resumo
PDF
|
Rosângela Florczak Oliveira |
|
v. 24, n. 3 (2020) |
Dinâmicas de riscos e crises em contextos de (in)visibilidade nas mídias sociais |
Resumo
PDF
|
Diego Wander Santos da Silva, Rudimar Baldissera |
|
v. 24, n. 1 (2020) |
Estratégias da Faber-Castell Brasil no facebook para ampliar sua visibilidade na ambiência digital |
Resumo
PDF
|
Taís Steffenello Ghisleni, Raíssa Grígolo da Silva |
|
v. 24, n. 1 (2020) |
Análise da produção científica sobre planejamento territorial [“territorial planning”] indexados na base de dados Scopus: perspectivas de novas pesquisas no campo da comunicação e participação social |
Resumo
PDF
|
Rubens Staloch, Isa de Oliveira Rocha, Elaine Rosangela de Oliveira Lucas |
|
0 a 0 de 6 itens |
|