ESTUDO DE MÚLTIPLOS CASOS DE PRÁTICAS EDUCOMUNICATIVAS EM ESCOLAS DE SANTA MARIA-RS

Autores

DOI:

https://doi.org/10.5902/2175497735024

Palavras-chave:

Educomunicação, Tecnologia, Ensino.

Resumo

A presente pesquisa apresenta um estudo de múltiplos casos em três instituições de ensino da cidade de Santa de Maria levando em consideração a midiatização e dispositivos midiáticos, tecnologias, mídias sociais digitais, sociedade em rede e a os estudos em educomunicação. É uma pesquisa de natureza qualitativa que utiliza em seu método o estudo de múltiplos casos. O foco principal da pesquisa desenvolvida é a partir da atuação desses profissionais em atividades educomunicativas de modo a realizar um levantamento detalhado de cada um dos casos e estratégias e propor aprimoramentos da utilização de recursos tecnológicos voltados para o ensino.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Taís Steffenello Ghisleni, Universidade Franciscana - UFN

Doutora em Comunicação (UFSM)Coordenadora do Laboratório de Pesquisa em Comunicação (LAPEC) Professora do Curso de Publicidade e Propaganda e do Mestrado em Ensino de Humanidades e Linguagens da Universidade Franciscana (UFN)

Marcos Pinheiro Dias, Universidade Franciscana - UFN

Mestre em Comunicação (UFN) Especialista em Comunicação e Projetos de Mídia (UFN) MBA em Redes Sociais Digitais (UFN) Jornalista e Publicitário (UFN)

Downloads

Publicado

11-08-2021

Como Citar

Ghisleni, T. S., & Dias, M. P. (2021). ESTUDO DE MÚLTIPLOS CASOS DE PRÁTICAS EDUCOMUNICATIVAS EM ESCOLAS DE SANTA MARIA-RS. Animus. Revista Interamericana De Comunicação Midiática, 20(43). https://doi.org/10.5902/2175497735024

Edição

Seção

Artigos Livres

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)