Pesquisa


 
Edição Título
 
Linguagens & Cidadania, v. 7, n. 2, jul./dez., 2005 Interpretação do texto publicitário em termos cognitivos Resumo  PDF
Fernanda Kieling Pedrazzi
 
Linguagens & Cidadania, v. 9, n. 1, jan./jun., 2007 Cultura de consumo e produção de sentidos no texto publicitário Resumo  PDF
Maria Clara Maciel de Araújo Ribeiro, Mariana Ramalho Procópio Xavier
 
1 a 2 de 2 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"