|
Edição |
Título |
|
Linguagens & Cidadania, v. 19, número especial, jan./dez., 2017 |
NARRATIVAS LITERÁRIAS: RESSIGNIFICANDO AS MÍDIAS NA EDUCAÇÃO |
Resumo
PDF
|
Luisa Carla Fontoura de Maia, Patricia Mariotto Mozzaquatro Chicon |
|
Linguagens & Cidadania, v. 18, jan./dez., 2016 |
ESTRATÉGIAS DE COMPREENSÃO LEITORA NA UNIVERSIDADE |
Resumo
PDF
|
Marcela Tavares de Mello |
|
Linguagens & Cidadania, v. 19, jan./dez., 2017 |
A (DES)CONSTRUÇÃO DO CRIME PASSIONAL DA FICÇÃO À REALIDADE: AS VOZES DIALÓGICAS ENTRE LITERATURA E JORNALISMO |
Resumo
PDF
|
Devalcir Lenardo, Ângela da Silva Leonardo |
|
Linguagens & Cidadania, v. 20, jan./dez., 2018 |
LEITURA E PRODUÇÃO DE CRÔNICAS NA EJA |
Resumo
PDF
|
Larissa Nascimento de Oliveira, Alinne Souza Andrade, Lucelia Sousa Almeida |
|
Linguagens & Cidadania, v. 8, n. 2, jul./dez., 2006 |
Aspectos cognitivos de leitura e produção textual da carta de apresentação |
Resumo
PDF
|
Janete Maria de Conto |
|
Linguagens & Cidadania, v. 5, n. 1, jan./jun., 2003 |
Formação de professores e o ensino de leitura crítica de gêneros |
Resumo
PDF
|
Marcia Juliana Dias de Aguiar |
|
Linguagens & Cidadania, v. 2, n. 2, jul./dez., 2000 |
A DIMENSÃO SOCIAL E RECEPTIVA DO PROCESSO DE LEITURA: UMA CONCEPÇÃO INTERACIONISTA |
Resumo
PDF
|
Dioni Maria dos Santos Paz |
|
Linguagens & Cidadania, v. 6, n. 2, jul./dez., 2004 |
O papel da leitura crítica no ensino de inglês como língua estrangeira |
Resumo
PDF
|
Patrícia Marcuzzo |
|
Linguagens & Cidadania, v. 2, n. 1, jan./jun., 2000 |
A LEITURA CRÍTICA E A FORMAÇÃO DO GRADUANDO EM LETRAS DA UNICRUZ |
Resumo
PDF
|
Antonio Escandiel de Souza |
|
Linguagens & Cidadania, v. 7, n. 2, jul./dez., 2005 |
Oficina de leitura em língua estrangeira: construindo o conhecimento através da interação na sala de aula |
Resumo
PDF
|
Antonio Escandiel de Souza, Fernanda de Carvalho Vargas |
|
Linguagens & Cidadania, v. 3, n. 1, jan./jun., 2001 |
LEITURA E CONSCIENTIZAÇÃO DAS EXPRESSÕES ESTEREOTIPADAS |
Resumo
PDF
|
Márcio Balbinot |
|
Linguagens & Cidadania, v. 4, n. 2, jul./dez., 2002 |
ROLE PLAY PARA GRADUANDOS E O ENSINO DA LEITURA |
Resumo
PDF
|
Marizete Righi Cechin |
|
Linguagens & Cidadania, v. 8, n. 2, jul./dez., 2006 |
Teoria da atividade e modelos de leitura em livros didáticos de Português – L2 |
Resumo
PDF
|
Cândida Martins Pinto, Marcos Gustavo Richter |
|
Linguagens & Cidadania, v. 5, n. 2, jul./dez., 2003 |
Formação de conceitos de leitura: relação com a cognição e os processos de significação |
Resumo
PDF
|
Dioni Maria dos Santos Paz |
|
Linguagens & Cidadania, v. 8, n. 1, jan./jun., 2006 |
A teoria de Gough e o modelo ascendente de leitura |
Resumo
PDF
|
Dioni Maria dos Santos Paz |
|
1 a 15 de 23 itens |
> >> |