|
Edição |
Título |
|
Linguagens & Cidadania, v. 20, número especial, jan./dez., 2018 |
O ensino de língua portuguesa como língua adicional: uma experiência com unidades didáticas |
Resumo
PDF
|
Makeli Aldrovandi, Garine Keller, Grasiela Kieling Bublitz, Maristela Juchum |
|
Linguagens & Cidadania, v. 19, número especial, jan./dez., 2017 |
OS MITOS DE UMA LÍNGUA (DES) CONHECIDA |
Resumo
PDF
|
Brendom da Cunha Lussani, Bruna Rafaela dos Santos, Camila Cristina Martins Fonseca, Kári Lúcia Forneck |
|
Linguagens & Cidadania, v. 20, número especial, jan./dez., 2018 |
Como os alunos aprendem inglês? Estratégias que os alunos acreditam auxiliá-los na aprendizagem |
Resumo
PDF
|
Cristielaine Aparecida Alves de Souza |
|
Linguagens & Cidadania, v. 20, número especial, jan./dez., 2018 |
Material didático visual no ensino de inglês como língua adicional para estudantes surdos |
Resumo
PDF
|
Odon Bastos Dias, Ana Paula Carvalho Schmidt |
|
Linguagens & Cidadania, v. 17, jan./dez., 2015 |
Análise de um livro didático de língua portuguesa: concepções de aprendizagem subjacentes |
Resumo
PDF
|
Glivia Guimarães Nunes, Ariane Escobar Rossi |
|
Linguagens & Cidadania, v. 17, jan./dez., 2015 |
A influência dos percursos percorridos pela língua portuguesa no Brasil na produção nacional de instrumentos linguísticos |
Resumo
PDF
|
Felipe Echevarria, Eliana Rosa Sturza |
|
Linguagens & Cidadania, v. 20, jan./dez., 2018 |
A língua e a linguagem em três perspectivas |
Resumo
PDF
|
Rodrigo Mazer Etto, Valeska Gracioso Carlos |
|
Linguagens & Cidadania, v. 20, jan./dez., 2018 |
Política de língua(s) e o Projeto de Lei n. 1676: quais imaginários estão sendo mobilizados? |
Resumo
PDF
|
Caroline Dambrozio Guerra, Larissa Montagner Cervo |
|
Linguagens & Cidadania, v. 20, número especial, jan./dez., 2018 |
O lúdico como recurso no ensino e na aprendizagem da língua inglesa: um estudo de caso com alunos do 6º ano do ensino fundamental |
Resumo
PDF
|
Rosi Ana Gregis, Priscila Debastiani Garcia |
|
Linguagens & Cidadania, v. 20, número especial, jan./dez., 2018 |
Análise de oportunidades de desenvolvimento de consciência de abertura de vogais orais do português brasileiro em cinco manuais de português língua estrangeira |
Resumo
PDF
|
Daiane dos Santos Ferreira, Luciana Pilatti Telles |
|
Linguagens & Cidadania, v. 15, jan./dez., 2013 |
Alegria e festa colorida no "Día de Muertos": a cultura mexicana na aula de Língua Espanhola |
Resumo
PDF
|
Cinara Leal Azevedo, Debora Lemes, Maria Cristina Torres Maldonado, Maria Tereza Nunes Marchesan |
|
Linguagens & Cidadania, v. 18, jan./dez., 2016 |
ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA PARA SURDOS: REVISÃO DOS MÉTODOS E PROPOSTA DE UNIDADE DIDÁTICA PARA O ENSINO DE LEITURA E ESCRITA |
Resumo
PDF
|
Fernanda Beatriz Caricari Morais, Hellen Ferreira |
|
Linguagens & Cidadania, v. 19, jan./dez., 2017 |
EDUCAÇÃO LINGUÍSTICA NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA |
Resumo
PDF
|
Ivan Vale de Sousa |
|
Linguagens & Cidadania, v. 18, jan./dez., 2016 |
A LITERATURA SURDA E A LIBRAS COMO MEDIADORAS PARA O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA A APRENDIZES SURDOS |
Resumo
PDF
|
Osilene Maria de Sá e Silva Cruz, Cleudes Moreira de Jesus Alves |
|
Linguagens & Cidadania, v. 20, jan./dez., 2018 |
SOBRE O USO DE LITERATURA NA SALA DE AULA DE LÍNGUA INGLESA: PERCEPÇÕES E POTENCIALIDADES |
Resumo
PDF
|
André Luís Specht, Davi Silva Gonçalves |
|
1 a 15 de 30 itens |
> >> |